Para comprimido, cápsula
Como um dos melhores materiais para embalagens compostas de alta barreira disponíveis no mercado, a folha de alumínio laminado da Haishun pode ser fornecido sem delaminação e de rachadura. Estes laminados à base de alumínio são uma excelente opção para a embalagem de drogas sensíveis à umidade.

A Haishun adquiriu equipamentos de impressão de revestimento do Japão e é capaz de realizar selagem por aquecimento e operações de revestimento primário para total controle de qualidade. A folha de alumínio laminado é frequentemente usado em combinação com películas de PVC para fazer uma bolha completa, onde comprimidos, películas e cápsulas são colocados. Mais recentemente, a folha pressione-através, também é utilizada em embalagens blister para a embalagem de chicletes, chocolates e doces.

Excelente estabilidade química, barreira à umidade superior e uma aparência atraente, fazem com que os cliente de película Aclar® sejam a favor das embalagens blisters.

Ao adicionar uma segunda camada de película à base da folha de alumínio, a Haishun criou esta embalagem resistente às crianças, tornando-as mais difíceis de abrir para as crianças, mas ainda podem ser facilmente manipulados por adultos.

É fácil de rasgar uma embalagem de tiras sem a necessidade de ferramentas, devido à natureza suave da folha de alumínio laminada, o qual é utilizada para fazer a embalagem. Este material para embalagem de alta barreira é impermeável à água e à luz, fornece uma alternativa ideal para celofane e o seu custo de fabricação é mais baixo.
Devido à sua excelente maleabilidade, a folha de alumínio laminado pode embalar produtos de diversos tamanhos, devido à rugosidade da superfície e as temperaturas de selagem a quente das cápsulas, comprimidos e pílulas. Com o seu desempenho confiável e linhas consistente nas tiras de embalagem, eles podem ser impressos em diferentes cores, de acordo com as exigências do cliente.

As películas de PVC/PVDC da Haishun, são apropriados para fabricar a camada de formação de uma embalagem blister para a embalagem de pílulas, comprimidos, cápsulas, etc.

Para os itens de alta medicação, a folha tropical, não só fornece uma barreira perfeita para raios de vapor d’água, oxigênio e UV, mas também pode ser impresso com as informações da medicação, tudo ao mesmo tempo, tendo um custo de fabricação menor do que a de uma folha de alumínio laminada. Ele fornece ao seu medicamento uma aparência mais elegante, bem como uma enorme economia de custos.

As películas compostas são bem adequadas para a embalagem de comprimidos, pós, grânulos, cápsulas, pastas, líquidos e embalagens de blisters. Com espessura uniforme, alta praticidade, resistência à contaminação, alta resistência mecânica e selagem com temperatura de aquecimento baixo, permitem que este material de embalagem flexível seja utilizado em vários equipamentos de embalagem. O revestimento de alumínio fornece à película uma aparência brilhante e também a capacidade de resistir a curvatura. As máquinas de impressão também funcionam com a película compostas, criando gráficos coloridos.